04 junho 2011

Seja Justa Comigo _poesia

2

02/10/07 por Bruno Fernandes

Olhos fechados para não te verem
Sinto muito por ter que ser assim
Às vezes devemos parar de ver
Para enxergar a realidade


Bem que quis saber seus segredos
Temeria a verdade, sacrificando?
Que sentido você levou depois
Preciso saber, me ajude!


Meu destino não foi traçado
Isso eu sei, mas nada é por acaso;
Eu sou livre, você também.
Seja paciente, faça por si mesma.


Como foi difícil chegar até aqui
Meu Deus! E que caminho tortuoso
Mas a vida é uma caixinha de surpresas
Já não consigo aguentar mentir


Aquele alguém em que conheci
Já não é o mesmo, seu coração dizer...
Até os sonhos tem fim, [...]
Esse sou eu, mostrei minh'alma para ti.


Seja lá qual caminho você irá seguir,
Mas não me vejo com você novamente
É impossível esquecer, me perco...
Abro os olhos, você já pegou seu rumo.

2 comentários:

Postar um comentário