15 maio 2011

Quem sou eu?

1

Bruno Fernandes, 19 anos, brasileiro, nascido em Jí-Paraná, Rondônia. Um aprendiz, sempre errando e tentando evoluir nesse jogo da vida.
Sonhador, cauteloso, humorado, sorridente, básico, introvertido, preguiçoso, mas por outro lado esforçado, acho que essas palavras podem me definir melhor.
Gosto de tocar instrumentos musicais, principalmente guitarra, embora no momento esteja focado nos estudos e sem poder tocar. Gosto de fazer montagens em Photoshop, não precisei cursar nenhum curso para aprender mexer no tal programa, posso postar aqui no blog algumas de minhas artes.
A muito tempo atrás, costumava desenhar, perdi a prática desde quando parei de desenhar, fui me sentindo desanimado, e sem mais criatividade em criar desenhos, mas ainda de vez em quando me atrevo a fazer um.
Adoro jogar basquete, tenho alguns amigos que me chamam para jogar, mesmo não sendo muito habilidoso, procuro esse esporte mais por diversão e também como uma forma de aliviar o estresse do dia-a-dia. Já faz um tempinho que não jogo, mas já estou providenciando medidas necessárias para suprir a vontade. hehe

Sou brincalhão mas quando o assunto é sério eu fico sério. Pra mim, rir é uma forma de se expressar, sentir, escoar o estresse e cativar as pessoas. Embora pessoalmente eu pareça uma pessoa séria, que sou, eu ainda tenho meu lado bem brincalhão.

Um cara chato como eu, as vezes dá no saco. Confesso que as vezes nem eu me aguento. haha
Tenho falta de concentração também, me sinto as vezes, que não vou dar conta de tudo. Faz me sentir muito pequeno, não em questão de altura, mas sim no sentido figurado da palavra. Todos sentem isso alguma hora da vida, mas acho que em mim é mais frequente, pra falar a verdade é diariamente. Mas sempre sigo em frente, para isso, sempre leio dizeres, pensamentos e etc, me fazem deixar de lado esse lado de incertezas. Eu sei que na vida só temos uma certeza: que vamos morrer, acabamos fazendo tudo como fomos ensinados a fazer, mas por ser brasileiro, e aprender sempre o famoso "jeitinho brasileiro" me deixa desconfortável quando o assunto é fazer algo direito e bem feito.

Pra complicar mais ainda sou perfeccionista, o que contradiz o parágrafo anterior. Eu não acho que eu seja um pouco de tudo, porque me acho muito incompleto. Muito a aprender, muito a saber.

Sou calado, escuto mais que falo. Abrir a boca pra falar, é uma responsabilidade grande, pois dizer algo melhor que o silêncio é realmente difícil, mesmo assim, acabo falando besteira. Não me julgue pelas minhas palavras, nem as pessoas que me conhecem conseguem entender 30% de mim. Mas continuam tentando, aí está a graça. =D

Já tive orkut, e me expus muito, deixei como um livro aberto minha vida, pois não tenho medo, nem nada a esconder. Perdão, tenho, mas essas coisas nunca serão ditas, segredo de Estado, se eu contar, terei que te matar. Mesmo assim, pessoas escolhidas a dedo, já souberam uma ou outra coisa dessas. Não adianta pedir que eu não conto!

Misterioso? Talvez, prefiro não expressar o que tenho a dizer quanto a isso, fica a seu critério.

Bom o nome ficou: 'Brunário' porque é a junção de meu nome com diário, e também uma tal proximidade com a utopia de 'Brumário', cujo significado é: célebre na luta. Não acho que eu seja um herói, mas acho que sou um bom guerreiro, já passei e passo por tanta coisa, mas não sou o melhor nem o pior. Explicarei melhor sobre a palavra em meu próximo post.

Espero que gostem, isso quem tiver paciência e vontade de lê-lo. Entendê-lo já são outros quinhentos. xD

1 comentários:

Postar um comentário