15 maio 2011

Bruno com câncer

2

Calma, não tenho câncer, bom pelo menos isso não foi diagnosticado ainda. Falo apenas de meu signo, apesar de não dar muito valor a astrologia, meu signo, contrário dos outros, me permitiu até filosofar bastante, embasando nas atitudes do ser humano. Você pode ler coisas sobre o meu signo cujo irá fazer com que você se torne uma pessoa melhor. Claro que tem o lado espiritual, e mimimi's de astrologos, mas em comparação com outros signos, torna-se uma filosofia de vida e não uma crença.
Gosto do meu signo, aparece um sirizinho nas imagens, ou um 69 kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei, bem sujestivo, (66'.
Outra coisa interessante de ter nascido no meio do ano, é que ainda não achei nenhum conhecido que fizesse aniversário no mesmo dia que eu, no dia dez de julho, mas continuo a procura.

2 comentários:

HDUSHUDHUSDHSAUDHSAOUDSAHO, tá, eu aadorei esse post Bruu *-* caso não saiba, dou RT em tudo oq vc fala de #CÂNCER, e eu faço aniversáriio doiis dias depois do seu!

te adoro.

tô ligado! kkkkkkkkkkkk xD acho que foi um dos motivos de agente ter dado bem um com o outro. =)

Postar um comentário