17 maio 2011

Já Faz 4 Anos...

0

orava em Colorado do Oeste - RO até o ano de 2006, no início de 2007 mudei para a atual cidade que estou morando que é Aracaju. Fazem 4 anos já que moro aqui e nunca mais vi minha terra natal, tá certo que não nasci em Colorado, mas a cidade faz parte do maior trecho de minha vida, onde já morei em vários lugares.
A saudade é tanta, porém quem eu mais queria visitar, está perdendo brilho ao meu ver. Respeito o que está acontecendo, só não concordo. Porém por outro lado, uma pessoa que estudou também comigo, mas não nos falavamos começou a chegar aos poucos, conversando à distancia. Provou que é uma pessoa admirável, embora quando com raiva perde a cabeça, encanta pela forma quando chega depois de passada a raiva.
Por que não citei nomes? Porque não sabem que escrevi isso, pelo menos ainda. xD

Acho melhor assim, queria que acontece-se diferente, mas nem é como queremos.

0 comentários:

Postar um comentário