17 maio 2011

Pé ante pé

0

Pé ante pé, e assim caminha o homem sem medo. Enfrentar seus medos, não regredir, sempre seguir em frente. Mostrar-se capaz, escutar a voz da experiência. São dizeres que não sei se tem algum autor, mas eu levo sempre comigo aonde eu for, e pra o que eu for fazer. Dá coragem, pois sabendo quem você é, a coisa fica mais evidente.
Quando a cabeça não pensa o corpo é que padece. Sempre meus pais me falam isso, verdade, quando não agimos com a cabeça, quem sofre somos nós mesmos. Carregamos fardos de sermos incapazes de satisfazer a sociedade como um todo, mas por fim nos encaixamos a ela. Cada peso segue como um complemento de um todo, se tudo está interligado, por que mudar?

Acordar pra vida é parar de ver e começar a enxergar, coragem para isso não é para todos, pois poucos vivem, muitos fingem apenas. Melhor ser tolo por um instante por perguntar algo do quê ser tolo pela eternidade. Aprenda com seus erros e saiba escutar mais que ouvir.

0 comentários:

Postar um comentário