19 maio 2011

Headbenze

2

"Nem só de pão vive o homem" já dizia a passagem bíblica, logo, o homem não vive de apenas uma coisa, mas sim da variância. Determinar o que se variar sempre tem sido um grande desafio dado ao homem. Gostos e hábitos se estabelecem entre nós, cada caso é um caso. Já parou pra pensar que sempre temos os altos e baixos para tudo que fazemos? Assim mesmo para o que curtimos, ou experimentamos. Cada sensação deve ser vivida para não ser esquecida, não se assuste. Inconscientemente seu cérebro já registra tudo, a necessidade de aprender coisas novas a cada dia no ser humano, é a necessidade de sair do tédio. Imagine você sem poder aprender nada, não ver nada de novo em seu dia-a-dia, chato não?
Nem só de música erudita vive o homem. Imagine as pessoas que na sua mente só escutam músicas eruditas. Sim músicas eruditas são sempre muito bem feitas, composições complexas, com complexidades onde você possa imaginar e onde nem imagina. Pobres, se escutam somente esse gênero não experimentam o que a música pode lhe propiciar de diferente, e diferentemente surpreender-se com novas visões e sentimentos.
A integridade de um homem não é afetada ao que ele tem, mas sim ao que ele é. Nada disso ficará para você quando morrer, abstraia, largue de ser materialista, aprimore-se a cada dia.
Curta um bom Heavy Metal você também precisa se agitar, não se arredonde, tenha extremidades!

2 comentários:

Postar um comentário