24 maio 2011

A Laga Laga Laga Alagaju!!

0

Depois de Recife, Aracaju tenta copiar o feito, doutras formas mas não perdendo o padrão: o alagamento. A cidade fica abaixo do nível do mar, se não bastasse falta muito bueiro/esgoto para drenar tanta água, além disso o lixo tampa as poucas sarjetas que encontramos. Infelizmente essa é a realidade do morador da cidade de Aracaju.
Agora até nos TT's do twitter: #Alagaju. É deis de ontem (23/05/11) está chovendo sem parar na cidade, embora pra mim isso não seja nada, falando da altura das canelas para cima, o problema está abaixo das canelas, com tudo alagado fica complicado se movimentar pela cidade.

Bom para praticar esportes aquáticos!
Viva Alagaju, Laga laga laga laga!!!! kkkkkkkk 

Vi até uma foto tirada aqui mesmo dentro de Aracaju, alguém estava treinando caiaque usando as ruas, boiando simplesmente em meio a tanta água, que triste. O pior é que eu tenho aula normal na UFS, mas estou com pressentimento que meus professores não irão comparecer.

0 comentários:

Postar um comentário