31 maio 2011

Por quê Bruno?

1

Curiosidade sobre meu nome: foi meu pai quem me colocou esse nome. Escolheu esse nome por ser um nome forte e que a inicial fosse uma das primeiras do alfabeto. Nada de nome complicado ou inventar um armengo para criar um nome novo, embora o nome seja bem comum, cada Bruno é um caso, que deve ser levado em consideração. xD
Por muito tempo não gostei de meu nome justamente por ser comum, mas hoje é o contrário, quanta dor-de-cabeça para os que tem um nome diferente de todos, ter que soletrar cada letra do nome. Melhor ter um nome prático mesmo. 

1 comentários:

Pois é, eu não gosto do meu nome ;s
Por isso que optei por: Lara (apelido antigo também). É mais fofinho rsr' (pelo menos eu acho). Mas infelizmente o meu nome verdadeiro aparece aí no comentário ¬¬
Enfim.
;*

Postar um comentário