15 maio 2011

Prato predileto

0

Tente adivinhar, é um prato salgado, bem pesado, normalmente vem acompanhado com arroz e uma farofinha. Combina muito bem com couve refogada, e um limãozinho. Muitas pessoas procuram beber cachaça para acompanhar. E para ajudar na digestão é recomendado chupar uma laranja após o prato.

E aí já adivinhou? Ainda não?

Vejamos, o prato é uma comida típica do Brasil, principalmente dos cariocas. Para se preparar é preciso de vários e vários ingredientes, incluindo peças de animais um tanto quanto inusitadas para um prato, mas pelo fato de dar sabor a ele, é muito bem vinda. Se você pensou direitinho, deve ter acertado depois dessas dicas todas, não é possível, que não sabe o que é uma feijoada!
Eu simplesmente aaaaaamo. Não é pizza que me faz comer garfada após garfada como uma feijoada, apesar de eu ser fã de massas, o meu prato principal, é o feijão pretinho, sim ele mesmo, preparado não de qualquer forma, é preciso ser minuciosamente preciso nos ingredientes. Sou muito chato quanto a preparação dele.
Fiz esse post por ter acabado de comê-lo, pense num orgasmo bem dado! Meu irmão! Você não tem noção do que é uma feijoada para mim. Acho que se compara com chocolate para mulheres chocolatras, não apenas chocolatras, mas sim mulheres chocolatras, é bem diferente.

0 comentários:

Postar um comentário