10 julho 2011

Mais um ano de vida...

1

Não mais perder tempo, porque o tempo já me deu tempo o suficiente para me lembrar que tenho tempo, mas não todo tempo do mundo, e sim o suficiente. Por isso vou aproveitar melhor, e não mais. Pois mais vale a qualidade que a quantidade.
Depois de anos tendo aniversários cujo eu ficava apenas estudando, resolvi fazer algo diferente. Chamei uns amigos pra comemorar, não só o meu aniversário, mas também de outros três amigos. Embora não tenham vindo muitos, na verdade apenas três, foi muito bom reencontrá-los.

Proposta da comemoração foi o yakissoba. Yakissobrando, estou eu cá, escrevendo esse post.
Foi de última hora, e queria que outros tivessem aparecido. Tocar com os amigos também... acho mais a minha cara, e até animaria mais o evento.
Agradeço a todos que lembraram de meu aniversário, e aqueles que se esqueceram, pois ainda sim os considero, e desejo só a felicidade a eles. 

Pessoas especias aparecem em nossas vidas, umas ficam para sempre, outras se vão, mas nunca esquecemos, outras nem damos tanto valor, por estarem sempre ali do lado, nos embaçando a visão de um todo sem querer. Mas todos estão ordenados por uma graça de podermos contar uns aos outros. 
Um grande abraço!

1 comentários:

Que lindo texto Bruno *--*

Parabéens (:
Felicidaades :D

Postar um comentário